qualidade e sustentabilidade ambiental

Qualidade & Sustentabilidade ambiental

Porque é possível ter qualidade sem comprometer o ambiente

As matérias-primas utilizadas na produção, nomeadamente papéis, envelopes e tintas, bem como os respetivos fornecedores destes materiais e fornecedores de equipamentos de produção, estão todos certificados em matéria de qualidade.

Merece especial menção o facto de utilizarmos exclusivamente papel e tintas específicas para trabalhos destinados à indústria alimentar, devidamente certificados como tal.

Para nós é igualmente importante a preservação do ambiente porque sabemos que o planeta não é só nosso e que, por esta razão, queremos deixar às gerações vindouras o melhor mundo possível.

Esta preocupação genuína e constante de, no exercício da nossa atividade, ter a menor pegada ambiental possível, leva-nos a rever, constantemente, a nossa política de sustentabilidade ambiental. Para o efeito, incentivamos os nossos colaboradores, parceiros e clientes a adotarem formas de estar e trabalhar que garantam o menor impacto ambiental possível. A sugestão de utilização de materiais reciclados, as normas internas de poupança de recursos esgotáveis e de reutilização de materiais, são apenas algumas das faces visíveis deste nosso compromisso de crescer sem agredir o meio ambiente.